terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Framoticons do Último Verão

Os sentimentos que os últimos 3 meses de minha vida construíram mais que um único frame + emoticon, renderiam bem mesmo uma arte sequencial.
Mas como faz parte da minha proposta ilustrar meus sentimentos temporais com frames de filmes, onde a circunstância em que o personagem está vivendo naquele momento, dentro da história, implica uma metáfora - algo muito mais pessoal do que arquetípico, ouso dizer - listo aqui, de forma cronológica, o que se passou no fim da última Primavera até esse meio de Verão.
Espero que o futuro post Framoticon seja algo mais luminoso, como um frame de Gandalf (o branco) ou mesmo algo não tão fantasioso, mais servil mesmo, como o improvável Seabiscuit à frente do Almirante.
Ansiedade e esperança.
Vamos aguardar.






Nota 1: entre desenganado Wesley e o Rockatanski traído eu iria inserir o Solo em forma de Carbonite, mas seria muito autopiedade, um sentimento que abandonei há algum tempo.

Nota 2: o frame para esse momento que eu escrevo este post é um híbrido de Brantley Foster e Cameron Frye - este após a cena da Ferrari atravessando a vidraça, diga-se de passagem.

Nota 3: falei demais, mas não cheguei às cinco mil palavras que os frames acima contam, onde todos os personagens estão de boca fechada, mas com suas mentes fervendo.

5 comentários:

  1. Ainda não conhecia seu espaço por aki... MUITO SHOW!

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários assim me fazem sentir mais responsável! Abraço!

      Excluir
  2. Ola,prazer em chegar até aqui e conhecer teu blog,que muito gostei.Voltarei mais vezes,pois tem muita matéria para 'debulhar'.Meu grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzane, seja bem-vinda. Eu passei por um período um tanto quanto não-linear na vida real e na virtual. Mas essa semana retomo as atividades aqui, com algumas novidades.
      Abraço!

      Excluir